Galã dos anos 90 fala de namoro com Vera Holtz: ‘Curtimos esse momento’

Guilherme Leme e Vera Holtz se conheceram ao dividir a cena e formar um par romântico na novela “De corpo e alma”, no início da década de 1990. Desde então, eles nunca mais se desgrudaram. Atualmente, o ex-galã da TV é dirigido pela atriz na peça “O Estrangeiro Reloaded”, e entrega o romance que eles tiveram no começo dessa parceria pessoal e profissional.

“Eu e Vera temos uma parceria muito bacana há 30 anos. Foi a partir de 1994, 1995, depois que fizemos uma novela juntos. Nós éramos um par romântico de uma novela, ficamos muito próximos, chegamos até a nos apaixonar um pelo outro. Curtimos esse momento, e depois da paixão veio uma grande amizade. Eu e Vera somos da mesma fonte, nós somos caipiras do interior de São Paulo, as nossas famílias são muito parecidas e eu acho que nós dois sempre tivemos o mesmo interesse pelas artes”, disse o ator, famoso por novelas como “Bebê a bordo”, em entrevista à “Mensch”.

Guilherme Leme, hoje 63 anos, abriu uma exceção ao lembrar o namoro com a atriz. Desde o início da carreira, quando estreou na TV na novela “Bambolê”, exibida em 1987, ele tem preservado sua vida particular:

“Eu sempre tive um certo problema com essa coisa de ser celebridade, nunca foi uma coisa que me agradou, porque você fica muito exposto, né? Eu gosto de ir à feira, à padaria, eu gosto de lugares públicos com bastante gente e gosto de ser mais um só ali, e não ser o artista que está ali. Então, de certa forma, até foi isso que me afastou um pouco da televisão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *