Gabigol descarta chance de reviravolta e permanência no Flamengo: ‘Eu tenho palavra, diferente de outras pessoas’

Em entrevista à TV Globo e ao Sportv após o empate em 2 a 2 entre Flamengo e Vitória, em sua despedida do rubro-negro, o atacante Gabigol disparou mais uma vez contra a diretoria do clube.

Perguntado se havia chance de uma reviravolta e permanência no clube, Gabriel descartou e disse que manteria sua palavra. “Eu tenho palavra, diferente de outras pessoas”, disse. Logo depois da entrevista, abraçou o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que também está de saída do clube.

“Eu tenho palavra, diferente das pessoas que não têm. Meu pai e minha mãe me criaram como homem. A coisa mais honrosa do homem é ter palavra. Não tiveram palavra comigo, mas a minha é mantida. Não vou ficar. O que importa mesmo é o que as ruas falam. Tenho certeza que quando andar na rua daqui a 10 ou 15 anos, ou daqui a 15 minutos, vou ser idolatrado e amado. Desde que cheguei falo isso, o que me me importa é a torcida. Sempre joguei por eles e tentei mostrar que eu queria ser um deles dentro de campo. Foi uma paixão à primeira vista desde que pisei pela primeira vez no Maracanã. Senti algo que acho que nunca mais vou sentir na vida. O que importa é a torcida, o carinho que eles têm por mim. Eu sou homem. Homem tem palavra”, disse Gabriel.

Gabigol ainda respondeu se voltaria ao clube e deixou a possibilidade em aberto:

— Seria um sonho, confesso. No futebol, não sabemos o que vai acontecer. Muita coisa aconteceu, mas como eu falei, sou muito grato e tenho uma promessa com aquele ali (Braz) e ele sabe o que eu prometi para ele, ele prometeu para mim. Creio eu que, um dia, acho que volto.

Mais recente Próxima Predestinado na própria despedida, Gabigol dá adeus ao Flamengo com gol, festa e provocações à diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *