Paula Burlamaqui sobre envelhecer: “uma merda”

A atriz Paula Burlamaqui, de 57 anos, desabafou sobre o processo de envelhecimento, na última segunda-feira (19). Em entrevista ao “Sábia Ignorância”, a atriz bateu um papo com a apresentadora Gabriela Prioli, e confessou que está sendo doloroso esse processo.

“Eu acho envelhecer uma merda, em todos os sentidos. Não estou achando legal envelhecer. Estou sofrendo. Não tem outro jeito, obviamente. O outro jeito é a morte e quero viver muitos anos. Mas para mim está sendo difícil, principalmente, porque eu vivo da minha imagem”, disparou

“Mas não é só isso. É questão da saúde. Sinto meu corpo decadente. Morro de saudade do colágeno. Também não durmo tão bem como dormia antes. Tenho dormido pouco. Não me recupero bem. Tudo está muito difícil”, desabafou ela.

Além disso, Paula também falou sobre maternidade. A atriz, que nunca quis ter filhos, disse que esse tema se tornou um pesadelo. “Eu fico apavorada. Fico pensando: quem é que vai cuidar de mim? Se eu tiver uma demência? Alguma incapacidade, quem vai cuidar de mim?”, indagou ela.

E continuou: “Fico aterrorizada. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria um filho só para garantir um bem-estar na minha velhice”, declarou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

Receba notícias no WhatsApp

Receba notícias no Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *